Gravity

Publicado por: Caíque Tinoco


 
Ô música linda! É a única frase que consigo pensar pra começar a falar sobre ela. Já disse aqui, no primeiro cartaz do John Mayer que fiz, o quanto gosto desse dvd. Where The Light Is: John Mayer Live in Los Angeles” é repleto de canções maravilhosas, e Gravity, com certeza é uma das melhores delas. Ela foi escrita pelo próprio John Mayer, que disse que a música é sobre amar a si mesmo e lutar pra continuar fazendo aquilo que ama. Afinal, como diz o primeiro trecho, “Gravity is working against to me”. Para o próprio John, isso representa tudo aquilo na vida que está constantemente tentando te puxar pra baixo, te colocar no chão. Por que, convenhamos, é muito mais fácil ser puxado pra baixo, do que continuar no caminho ~certo~, continuar fazendo o que você ama e se manter de cabeça erguida.

Por isso que eu escolhi a frase “Just keep me where the light is”. Acho que ela representa muito bem esse sentimento e ela tem um peso muito grande. É muito inspiradora. É como ficar longe de tudo que te faz mal, que quer te colocar pra baixo. E ficar só onde está a luz, a paz. Quem não quer algo assim? E é em paz que eu me sinto quando escuto essa música. Os arranjos são lindos, a guitarra é maravilhosa. E particularmente, eu gostei muito desse cartaz. É mais um que vai pra minha parede futuramente. Vejam só:

Gravity - John Mayer

 

Eu acabei preferindo ele na versão horizontal, mas fica meio difícil de colocar ela no meio do texto. Mas vocês podem conferir ela clicando aqui! E aí? Gostaram? Qual ficou melhor?
Se quiser ter um quadro desse – ou de outra música – na sua parede, é só entrar em contato com a gente pelo facebook ou pelo tipoessa@live.com !



Sobre o Autor

Publicitário, apaixonado por design e tipografia. Tem como maiores hobbies assistir filmes e séries, ouvir Stevie Wonder e discutir sobre futebol. Cruzeirense apaixonado! Não gosta de zumbi e detesta coco ralado. Pós Graduado em piadas na Chandler Bing University.

Deixe uma resposta