Me Sento na Rua

Publicado por: Isaac Gabriel

Confesso que sofri um pouco pra conseguir produzir esse cartaz. Custei pra entender a idéia da música e do trecho, talvez porque nunca tinha parado pra ouvir Ana Carolina, e nunca fui muito próximo do estilo. Precisei fazer dois rascunhos, aliás, um e meio.
Primeiro fiz meio rascunho e tentei trabalhar em cima dele e ver se a criatividade fluía e a música entrava. Mas deu ruim… Vários dias depois tive umas idéias e acabou saindo a versão final. E foi um.processo super interessante, fiz o rascunho todo à mão e depois passei a vetorizar, até aí nada de diferente. O diferencial foi o gosto que tive em fazer, foi bem entusiasmante. E de tanto ouvir a música, até passei a curtir mais a artista.
No fim, saiu uma cartaz bem no estilo que curto fazer, com fundo escuro e dourado (AMO preto e dourado), bem no estilo do trecho, bem imponente e firme. Ana Carolina afirma sua personalidade sem abrir brechas para nenhuma discussão, de forma bem sólida, bem fechada! Nada melhor que o preto pra demonstrar isso. Já o dourado foi para demonstrar o quanto ela demonstra que sua personalidade é unica.

me sento na rua

Curtiu o cartaz? Quer um desse também? Dá um toque na gente!



Sobre o Autor

Designer nascido na Bahia, desenha desde criança e com o tempo começou a se apaixonar por design e mais ainda por tipografia. Curte filmes velhos e música alternativa. Tem medo de zumbis e não gosta de malhar. E Beatles não é a melhor banda do mundo.

Deixe uma resposta