Não quero dinheiro

Publicado por: Caíque Tinoco

Fazer esse cartaz foi bem legal por vários motivos. O primeiro é por que a música é muito foda. “Não quero dinheiro”,  é de composição do próprio Tim Maia para o álbum de 1971 que leva o mesmo nome do cantor. Todo mundo conhece essa música e sabe o quanto ela é incrível. É impossível não se contagiar pela energia dela. Outra coisa legal desse cartaz é que ele foi encomenda da Mayra Helloá, que trabalhou na mesma agência em que trabalhamos. Ela apareceu desesperada atrás de um presente surpresa para o namorado e disse que seríamos a salvação dela. Ou seja: Pouco tempo para criar o cartaz. Tive que me virar hahaha Mas o melhor é que ela disse que queria algo no estilo do cartaz que fiz para a Thabata presentear o Leo no aniversário de namoro deles. Lembram? Se não, é só dar uma olhada Love Someone.
E foi aí que eu fiquei todo feliz né? Elogiou o cartaz que eu fiz e ainda disse que seria perfeito se eu conseguisse fazer algo parecido. Então parti para a produção do cartaz.

A primeira coisa foi selecionar a foto do casal para colocar no quadro. Como as fotos de casal que eles tinham no facebook não daria pra colocar o trecho, eu tive que pegar separada e dar um jeito. Depois das fotos selecionadas, foi “só” desenhar por cima e começar a fazer o Lettering. A Mayra escolheu o trecho “Não te troco nessa vida por ninguém. Por que eu te amo, eu te quero bem”. Um pouco grande? Sim. Mas é um trecho sensacional para o propósito do quadro, então resolvi – não tive escolha – encarar o desafio. E o processo foi mais ou menos esse aí embaixo. O resultado com todos os detalhes está aí também. Espero que tenham gostado. A Mayra adorou e a gente fica super feliz com isso!

 

 

nao-quero-dinheiro-gif

 

 

Nao quero dinheiro - Tim Maia



Sobre o Autor

Publicitário, apaixonado por design e tipografia. Tem como maiores hobbies assistir filmes e séries, ouvir Stevie Wonder e discutir sobre futebol. Cruzeirense apaixonado! Não gosta de zumbi e detesta coco ralado. Pós Graduado em piadas na Chandler Bing University.

Uma resposta para “Não quero dinheiro”

  1. Camila Marinho disse:

    Olá,
    Adorei seu trabalho, gostaria de saber se você comercializa essas artes? Queria fazer uma nesse estilo para dar de presente a uma amiga.
    Caso trabalhe com isso, poderia me informar preço?
    Grata,
    Camila Marinho

Deixe uma resposta