Nas Margens de Mim

Publicado por: Leo Jardim

Mais um ano maravilhoso, tanta coisa boa aconteceu, e o melhor é que mais ainda esta por vir – 2016 promete.

Essa encomenda com certeza foi uma das coisas boas que nos aconteceram. O trecho escolhido é tão inspirador que escolhemos esse cartaz para fechar esse ano. Aperta o play aí pra vocês entrarem no clima.

Esta música é uma parceria entre LeoniFernando Anitelli do Teatro Mágico. “Nas Margens de Mim” está presente no álbum “Parcerias” do Leoni e no “A Sociedade do Espetáculo” do Teatro mágico. É uma música leve e a gente acaba sendo levado, a música vai acontecendo e a gente embarca no ritmo suave, até que surge a frase do cartaz:

Nas Margens De Mim - Leoni

E foi aí que a música acontece, pelo menos pra mim. Acho que todo mundo quer ser feliz. Bom, é o que eu quero. Quero acordar com um sorriso no rosto, e a noite, ir dormir com a bochecha doendo de tanto rir. Se a gente se apegar as coisas simples eu tenho certeza que teremos sorrisos mais longos. Tanta coisa acontece e a gente não dá importância por ser simples, por ser pequeno. Ficamos perdidos nos nossos desejos e sonhos, a maioria deles grandes e complexos demais que deixamos pequenas felicidades passarem despercebido.

Eu decidi que não vou mais desejar aquele monte de coisas sempre que for felicitar alguém pelo aniversário ou no ano novo. Vou desejar apenas que seja feliz. Mesmo que eu esteja errado e nem todo mundo queira ser feliz eu vou desejar felicidade para todos.

Que vocês tenham um ano novo cheio de felicidades, simples, complexas, grandes ou pequenas. Que 2016 seja feliz.

 



Sobre o Autor

É um quase ilustrador apaixonado por design — mesmo antes de saber o que era — adora ler, curte cinema e séries, ama a Thábata e faz isso tudo ao som de muita música. Não gosta de café, odeia ETs e um dia escreverá um livro.

Deixe uma resposta