Wake Me Up

Publicado por: Caíque Tinoco

Não sei por que levou tanto tempo para que as músicas do Ed Sheeran aparecessem por aqui, já que eu as ouço desde muito tempo. Inclusive, já perdi as contas de quantas vezes ouvi o disco “+”, achando que iria enjoar, mas até então, sem sucesso. Que bom, pois esse CD fica mais incrível a cada vez que escuto uma música e consigo ter um novo olhar sobre um trecho ou criar um novo significado pra mim. Como aconteceu com “Wake me Up”. A música é como uma declaração de amor com o mínimo do clichê possível. Acho que foi isso que mais me chamou a atenção desde o começo.

O modo com que ele descreve a relação com a parceira dele, é muito legal. Coisas corriqueiras do dia a dia e detalhes que você só percebe quando está apaixonado. Sempre que eu indico essa música a alguém, digo que ela faz você ter vontade de se apaixonar. Pelo menos é como eu me sentia ouvindo essa música. Até que, de fato, eu me apaixonei. E tomei ela como uma das (muitas) músicas minhas e da Sabrina, minha namorada. Alías, foi pra ela quem eu fiz esse cartaz. E acho que, de todos os trechos da música, escolhi o que se encaixa perfeitamente a ela.

Espero que, assim como a Sabrina, vocês também gostem muito do cartaz!

Cartaz da música wake me up, do Ed Sheeran

 



Sobre o Autor

Publicitário, apaixonado por design e tipografia. Tem como maiores hobbies assistir filmes e séries, ouvir Stevie Wonder e discutir sobre futebol. Cruzeirense apaixonado! Não gosta de zumbi e detesta coco ralado. Pós Graduado em piadas na Chandler Bing University.

Uma resposta para “Wake Me Up”

  1. Sabrina Souza disse:

    Coisa mais linda! Linda música, linda declaração e mais lindo amor! ❤
    Como é bom ser amada e amar, e como é gostoso receber um mimo desses!

Deixe uma resposta